♥ Scrapkit Batizado: Convite: Marcador de páginas personalizado para Batizado – Lembrancinhas: Vidrinhos Água Benta e Livro de Assinaturas!

Marcador em papel texturado, gramatura 180gr, decorado pela autora (design gráfico exclusivo), com spray glitter. Tamanho: 5×16,5cm. Com envelope em vegetal, decorado. Tema: convite batizado, lembrancinha batizado…chá de bebê, maternidade, …

Vidrinho de água benta, com rótulo em papel decorado pela autora (design gráfico exclusivo). Tamanho: 50ml.

Livro de assinaturas, capa dura, personalizado e decorado em papel (design gráfico exclusivo), e em tecido. Tamanho:20,5×20,5cm, com 70 páginas (75gr). Tema: à escolher:  batizado, chá de bebê, maternidade, …

Como Convites de Batizado, esses marcadores de páginas foram feitos especialmente para a Manoela, de São Paulo, onde a mamãe Elaine irá convidar amigos e parentes. Sendo super útil, contem os dados do evento, uma linda oração, e o que mais desejar! O novo detalhe é o envelopinho em vegetal, dando todo charme ao convitinho, e proteção ao mesmo. Contem uma tag colada ao envelope com o nome do convidado, fitinha de cetim amarrada ao furo, com tag circular na ponta da fita, ficando um mimo! As cores escolhidas foram: lilás, branco e o dourado!

Todos são plastificados na frente, com aplicação de verniz glitter para proteção. E o detalhe especial: são perfumados com aroma lavanda ou o que desejar!

Como lembrancinhas serão dados Vidrinhos de Água Benta. Rótulos com a mesma arte gráfica dos demais produtos, mantendo toda a personalização. São plastificados para proteção. Podendo ser com tampinhas de rosca dourada ou prata, ou de rolha. Cores da decoração a escolher! Acompanha mini-terço preso ao lacinho! 

Podendo ser embalados em sacolinhas de organza cristal (cor combinando com a decoração) com tag de agradecimento.

Todo personalizado, a mamãe da Manoela tb pediu um Livro de Assinaturas, para registrar os momentos e pessoas importantes e imagens marcantes no dia tão especial. A capa foi criada acompanhando a decoração. Em capa dura, o livro foi revestido em tecido piquet, e parte em papel especial, com arte gráfica exclusiva. Aplicação de elementos em papéis alto relevo, glitter e brilho líquido que fazem toda a diferença!

A contra-capa também é personalizada com o nome da criança e a oração do Pai Nosso. Na primeira página foi criado um layout especial com espaço para foto da Manoela e a oração do Santo Anjo!

Acompanha caneta lilás e embalagem em organza cristal, na cor branca, para proteção! Com marca página em fita gurgurão. Contêm 70 páginas internas com 75gr. 

Espero que curta mamãe da Manoela!…e parabéns pela linda filha!

13 opiniões sobre “♥ Scrapkit Batizado: Convite: Marcador de páginas personalizado para Batizado – Lembrancinhas: Vidrinhos Água Benta e Livro de Assinaturas!

  1. Ahh eu ameeeeii essas Lembrancinhas, São Perfeitas..
    Gostaria de Saber o Valor??
    Gostaria de saber o valor com os vidrinhos de água benta e sem os vidrinhos???
    Aguardoo!!
    Obrigado e Parabéns

    • gostaria de saber o valor do vidrinho de agua benta completo,qtos dias p/ entrega e valor do frete.att cristina urgente

  2. Olá!!!
    Adorei seu trabalho, certamente um Dom.
    Gostaria de saber o valor dos convites em forma de marcados de páginas (sem o tercinho).
    E da agua benta com o tercinho, mas este eu queria q viesse dentro de uma caixa em mdf ( me passe tbem o valor no saquinho)
    São 10 convites e 20 lembrancinhas.
    Aguardo!

    Bjos

  3. ESTOU APAIXONADA PELOS SEUS TRABALHOS……..COMOE STOU ORGANIZANDO A FESTA DE 01 ANINHO DA MINHA FILHA, IMAGINA COMOE STOU MARAVILHADA COM TDO NEH? JA TE MANDEI 2 EMAILS, SOLICITANDO ORÇAMENTO…..GOSTARIA DE INCLUIR TB O CADERNO DE ASSINATURAS NO ORÇAMENTO, COM O TEMA Q TE MANDEI O LINK,A CHO Q EH PASSARINHA BABY. GRATA, BJ NO CORAÇÃO. ANA

  4. Oi Jo, primeiro quero te dar os parabéns pela delicadeza dos seus trabalhinhos, são lindos. Encontrei vc através do google pesquisa, procurando lembrancinhas para o batizado do meu neto.
    Moro no Rio e gostaria que vc me enviasse o valor dos marcadores acima postados, adorei!
    Segue o meu e-mail, fico no aguardo da resposta.
    Os detalhes te passo em seguida.
    Bom domingo…paz e luz!

    Um abraço,
    Marinez.

  5. Por favor, vou batizar em novembro meu afilhado. Gostaria de saber se consegue me entregar e os valores de tudo… Mais ou menos umas 50 de cada,,, Aguardo… URGENTE

  6. Excelente trabalho! Parabéns….
    Gostaria de saber o valor das garrafinhas com água benta e dos caderninhos, 20 unidades de cada. Obrigada

Deixe um comentário